sábado, 25 de julho de 2009

Que se submetam as alçadas cabíveis!

Never more eu sugiro algo ou recomendo alguma coisa. Na última sexta-feira me aborreci cansadamente com uma situação vivida no ambiente de trabalho, tanto que o reflexo desse peso me atinge até a presente data.

É incrível como alguns seres humanos são atrofiados em termos de crescimento e equilíbrio profissional, trabalho com pessoas que estão cheias de teias de aranha corporativas e ainda se comportam como crianças inseguras. Eu já nem me aborreço por ser atingida, mas pela misericórdia que sinto por esses seres. Definitivamente, não amadurecem.

Na sexta-feira foi uma sequência de desgastes e o arremate final foi essa situação. Logo, me vi diante da necessidade de elaborar tudo com ênfase nesse comportamento retardatário. Descobri que o problema se concentra nelas e que tenho que acostumar a me melindrar ao me relacionar com as mesmas. Essas pessoas, diante de uma situação complexa tendem a deslocar a responsabilidade para outras pessoas nas quais elas acreditam que se encontra a solução, ainda por cima, elas se utilizam do cenário grotesco criado para se promoverem e se resguardarem de qualquer crítica.

Se você está no ambiente dos proletariados, se mantenha afastado de pessoas atrofiadas ou tenha tato para tratar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: