Aproveitei o sábado e gancho do domingo para refletir sobre minha vida, sobre meu trabalho, meus relacionamentos, meus amigos, minha família e sobre Deus.
Resolvi que devo ocupar minha vida com novos desafios e com o cultivo de novos sonhos, afinal esse ano tem sido um ano nebuloso e sem muitas alegrias ou conquistas pessoais.
Antes de me lançar em um novo caminho, observei que preciso fazer uma faxina para encontrar mais espaço na minha vida.
Iniciei de forma tímida, me desfazendo de velhos vícios e até mesmo pecados.
Curioso é que Deus começa a agir em minha vida de forma sútil, pois ele me conhece e sabe como sou orgulhosa, individualista e auto-suficiente.Ele é tão silencioso que na quinta-feira eu estava tremendamente triste sem saber o motivo exato no qual depositar a culpa pelo desconforto emocional. Mas depois senti que Deus está me lapidando e por causa disso alguns pecados, vícios e erros são arrancados, isso dói profundamente...
Bom, comecei devagar, apagando, por exemplo, minha coleção de fotos, todas elas representam, desejos banais, rebeldia, nostalgia,...Saciam meus olhos, mas confundem meu espírito. Apaguei quase todas, pois não é tão simples assim, é como dizer a mim mesma que perdi muito tempo e horas da minha vida colecionando e me agarrando em sonhos estúpidos e em belezas vaporizadas. Todas as fotos eram tão minhas quanto minha juventude era tão desperdiçada no tempo em que ficava procurando por elas.
São pequenos passos que levam aos novos caminhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: